top of page

Abicatori Chic Vegana



Bolsa Abicatori Chic foi desenvolvida para atender as mais diversas necessidades do dia-a-dia, reafirmando seu charme e elegância com ideias sustentáveis.



Como gostamos de ser diferentes dos demais, Aqui na Abicatori você escolhe a cor, detalhes, compartimentos, tamanho e medidas das Suas Bolsas Veganas! Aumentando ou diminuindo o valor final Que melhor lhe atender!


Participando remotamente de todo processo criativo com vídeos e fotos enviados para você, conversaremos com você para entendermos suas necessidades e colocarmos todo seu amor e DNA para ficar do seu jeito, em uma criação feita exclusivamente pra você por uma estilista que se dedicará unicamente em entender seus desejos.


Tenha algo diferenciado que destaca e qualifica sua compra consciente.

Pois nossa ideia é perpetuar o trabalho artesanal e o consumo consciente com produtos feitos com calma e respeito em poucas quantidade. E segurança em saber que no futuro sua bolsa poderá retornar para o nosso atelier através da logística reversa, Resignificando sua existência e propósitos.


Aqui no ateliê nos apaixonamos a cada dia por essa bolsa Upcycling e funcional ♽ feita à mão por @flavia.abicatori com muita profundidade.



Medidas base: 30x24,5x14cm

Valor base: R$325


Lembrando que as medidas e valores poderão aumentar ou diminuir conforme a sua necessidade. #abicatori #bolsasveganas #bolsavegana #bolsasemcouro #modavegana #bolsafeminina

104 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Para todo Brasil: Frete com 50% Desconto ou FRETE GRÁTIS a partir de R$450 + Mimo ♡
bottom of page